Newsletter
Pesquisa
A dita ‘fast food’ é já uma bandeira dos Estados Unidos da América e nos dias que correm as marcas de comida rápida competem entre si pela atenção dos consumidores fãs deste tipo de comida naquele mercado, principalmente. Deste refeições alusivas a Rick & Morty, a série de animação que já ganhou um espaço de referência na cultura pop, até outras ofertas que querem levar todo o tipo de consumidores às lojas.
A KFC anunciou que vai passar a vender, temporariamente, nos EUA um novo hambúrguer de frango frito que em vez de pão leva dois donuts. Esta oferta pode vir em formato hambúrguer, ou num cesto que traz donuts e frango frito.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.