Ken celebra 60 anos

Pesquisa

E Mattel lança novidades
Ken celebra 60 anos
12 de Março de 2021
Ken celebra 60 anos
Ken celebra 60 anos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Ken celebra 60 anos
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Criado em 1961, o Ken está a celebrar 60 anos. O boneco é um dos personagens principais do universo da Barbie e por isso a Mattel quer celebrar este aniversário com novidades que pretende incentivar a imaginação das crianças. 

 

Idealizado por Ruth Handler, uma das fundadoras da Mattel, o Ken recebeu esse nome em homenagem ao filho da empreendedora, chamada Kenneth. Ao longo do tempo, fez parte de icónicos lançamentos no mundo dos brinquedos tendo assumido diferentes profissões, desde médico, a piloto e até bombeiro. Hoje Ken e Barbie já não são um casal de namorados mas continuam a ser os melhores amigos. 

 

Para celebrar a data, vão ser lançadas três novas versões dos famosos bonecos, numa estratégia idêntica à da Barbie. A diversidade irá ser o principal momento de celebração. 

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Ken celebra 60 anos

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Ken celebra 60 anos

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile