Newsletter
Pesquisa
Sob o mote “Discover Carlsberg”, arrancou esta quinta-feira, dia 4, a campanha de 2024, da Carlsberg Portugal.
Chama-se “Discover Carlsberg” e é a mais recente campanha da marca cervejeira Carlsberg. Protagonizada por Lourenço Ortigão e Kelly Bailey, o mais recente anúncio da marca foi rodado em Copenhaga, na Dinamarca, local de origem da marca.
A campanha pretende explora a cultura deste país, dando conta dos motivos pelos quais os dinamarqueses são proprietários de um estilo de vida que faz deles um dos povos mais felizes do mundo.
Assim, a nova campanha convida os consumidores a descobrirem o motivo pelo qual a Dinamarca é um país tão feliz e consequentemente a descobrir o porquê da Carlsberg, segundo a própria marca, ser “provavelmente, a melhor cerveja do mundo”.
“Discover Carlsberg” será veiculada nos principais canais de televisão durante oito semanas, em cinema durante duas semanas, em outdoor e no digital. A criatividade e a amplificação digital ficaram a cargo da Judas e o planeamento de meios da Initiative.
Em Portugal, a Carlsberg foi lançada em 1972 e integra o portefólio do Super Bock Group, posicionando-se no segmento das marcas de cerveja premium.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.