Katy Perry mostra-lhe a que soam as cores

Pesquisa

Nesta campanha vibrante
Katy Perry mostra-lhe a que soam as cores
30 de Setembro de 2021
Katy Perry mostra-lhe a que soam as cores
Katy Perry mostra-lhe a que soam as cores
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Katy Perry mostra-lhe a que soam as cores
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Entre a música e a cor existe uma série de concomitâncias que Katy Perry explora na nova campanha para a marca de tintas Behr Paint.


O cerne desta campanha é uma ferramenta interativa de áudio que conecta canções da vasta livraria de música do Spotify com diferentes tons de cor.


Para ilustrar as qualidades de “Music is Color” (nome da ferramenta interativa da Behr Paint), a cantora testa esta inovação com algumas das suas canções mais conhecidas num spot com assinatura de Emil Nava. Em cada tema interpretado pela artista as cores do “outfit” de Katy Perry e do cenário onde se desenrola o anúncio vão mudando.


No spot podemos ver tons diferentes da Behr Paint: Laser Lemon (um amarelo que evoca um dia de sol), Flirt Alert (um vermelho muito vivo) e Sea of Tranquility (um tranquilo azul-turquesa). Estas três cores são emparelhadas com três canções diferentes: “Never Really Over”, “Waking Up in Vegas” y “Teenage Dream”.


Os três tons do anúncios aparecem junto a outros nove numa palete de cores inspirada em Katy Perry e desenvolvida especialmente para a ocasião pela Behr Paint.


“Se tivesse que explicar as minhas canções através de cores seria na realidade algo muito fácil. Creio que são, na realidade, sinónimos”, assegura a cantora, em declarações à People.


Concebida pela agência TBWA\Chiat\Day Los Angeles, a campanha inclui também um “microsite” em que o utilizador pode adicionar canções a partir do Spotify para gerar cores da palete inspirada em Katy Perry com base no ritmo, tempo e outras características musicais.


 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Katy Perry mostra-lhe a que soam as cores

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Katy Perry mostra-lhe a que soam as cores

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile