Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A
Just Eat, marca de entrega de refeições ao domicílio, apresentou uma nova
campanha protagonizada por um dos nomes mais sonantes da pop: Katy Perry.
O videoclip
destina-se a celebrar os momentos de alegria que se vivem quando encomendamos
refeições. A peça mostra um estafeta da Just Eat a chegar à casa gigante de
bonecas onde Katy Perry se encontra. Quando o pedido é entregue entramos no seu
mundo através de uma música concebida especificamente para esta campanha, que
conta com a assinatura da McCann Londres.
A letra da canção
mostra a grande variedade de menus e pratos disponíveis na Just Eat. Além deste
spot, a plataforma de entrega de refeições ao domicílio terá uma identidade
visual renovada com o objetivo de conquistar novos utilizadores no mercado
espanhol.
«Katy Perry é muito
querida em Espanha e tem uma natureza muito engraçada que se encaixa
perfeitamente com a nossa. Achamos que é a parceria perfeita para continuar a
construir a ligação entre a Just Eat e a alegria de se ter comida entregue em
casa”, refere Icíar Luengo, responsável de marketing da Just Eat em Espanha, em
declarões citadas pelo Marketing Directo.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.