Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Há já vários anos que a LEGO dá ênfase à capacidade que as crianças têm de reconstruir o mundo com o poder da sua imaginação através da campanha “Rebuild the World”. Desta vez decidiu pôr à prova esta ideia ao ceder o controlo criativo do seu anúncio de Natal às crianças.
Nesta campanha, um grupo de crianças desenha, naturalmente com peças da LEGO, um automóvel especial pensado especificamente para entregar presentes. Este veículo destaca-se por ter uma girafa insuflável gigante, um castelo de conto de fadas e... Katy Perry.
A conhecida artista é a grande estrela do anúncio ao cantar um dos seus temas mais emblemáticos, “Fireworks”, surgindo com um vestido inspirado nas célebres peças da LEGO. Com Katy Perry e as crianças a bordo, o veículo percorre o campo e as ruas de cidades e neste percurso recebe o apoio de outras personagens, incluindo um super herói e uma princesa..
Com o lema “Build a Playful Holiday”, o spot tem assinatura da The LEGO Agency, do coletivo Stink (responsáveis por vários anúncios da série “Rebuild the World”) e da empresa de prós-produção The Mill.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.