Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Foi em entrevista à Vogue norte-americana que a ex-top model dos anos 90, Kate Moss, partilhou a sua retrospetiva espiritual que resultou na sua nova marca de cosmética, a Cosmoss.
Composta por uma fragrância, um creme facial, um bálsamo de limpeza facial e uma combinação de gotas de CBD e colagénio, a oferta da nova linha de Kate Moss estende-se a ainda a um chá energizante para as manhãs e uma versão calmante para as noites.
Questionada pela publicação norte-americana de que forma descreveria a sua nova marca, Kate Moss respondeu que a “Cosmoss celebra as minhas vulnerabilidades e as minhas forças”. “Resiliência também é uma boa palavra”, conclui.
A coleção é 100% vegan e é desenvolvida também pela mão de Victoria Young, homeopata e guia espiritual e atual consultora da marca, uma vez que esta reflete um estilo de vida mais relaxado e até mesmo espiritual.
A Cosmoss está disponível nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e também na Europa no site da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.