Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A influenciadora Madalena
Abecasis é a embaixadora destas novas coleções.
A Kasa acabou de lançar duas
novas coleções para a nova estação, que pretendem materializar a aposta da
marca na produção nacional. Intituladas “Botanic” e “Rustic Stripes”, estas novidades
foram apresentadas pela marca numa nova campanha de comunicação.
“Botanic” apresenta-se como uma coleção
natura e vintage chique, onde predominam os tons torrados, castanhos,
terracotas e detalhes dourados. Apresenta ilustrações que lembram as casas mais
antigas, ainda que pretenda marcar uma “nova era na decoração do lar”, adianta
a marca em comunicado de imprensa. Já “Rustic Strioes” inspira-se na geometria,
nas riscas e no xadrez – recorrendo a linhas retas, padrões geométricos e cores
sóbrias, que vão do beringela ao cinza azulado.
“Existiu um enorme cuidado com a
escolha da cor e em atualizar o design que combina com as escolhas e coleções
anteriores. Aliamos desenho, estética e função com a elasticidade necessária
para poder entrar em casa de qualquer família. O mix & match de cores e
texturas diferentes serão sempre ADN da marca, assim como a harmonia de gostos
e desejos atuais destas coleções e estação com o que a marca ofereceu
anteriormente”, explica em comunicado Cristina Braga da Cruz, diretora de
Desenvolvimento de Produto da Sonae MC.
A influenciadora Madalena
Abecasis é, por sua vez, a embaixadora destas novas coleções, figurando no
catálogo outono/inverno da Kasa. A marca partilhou ainda com o Imagens de Marca
o making of da campanha alusiva a estas novas coleções:
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.