Kapten: a nova identidade da Chauffeur Privé

Pesquisa

Marca vai chegar ao Porto
Kapten: a nova identidade da Chauffeur Privé
6 de Fevereiro de 2019
Kapten: a nova identidade da Chauffeur Privé
Kapten: a nova identidade da Chauffeur Privé
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Kapten: a nova identidade da Chauffeur Privé
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

A plataforma eletrónica de transporte privado de passageiros Chauffeur Privé vai passar a chamar-se Kapten. Estando neste momento a colocar em andamento uma estratégia de expansão nacional e europeia, a empresa, que conta com três mil motoristas na Área Metropolitana de Lisboa, irá passar também a operar no Porto já no primeiro trimestre deste ano.

Como contou à agência Lusa Sérgio Pereira, o diretor geral da marca em Portugal, a alteração deste nome deve-se a uma tentativa de fazer com que este seja "mais fácil de dizer" nos diferentes idiomas, tornando assim a marca "mais competitiva" e mais rentável para os motoristas, também graças à redução da tarifa exigida ao cliente.

Considerando que a referida plataforma deve o seu sucesso "ao seu modelo único de relação com os motoristas parceiros e ao foco na satisfação do cliente" e afirmando que esta aprendeu "muito com a entrada no mercado português", Sérgio Pereira adianta que a marca pretende alargar a rede de motoristas e conquistar mais de 10 milhões de utilizadores dentro de dois anos.

"A Chauffeur Privé vai largar a gravata e tornar-se em Kapten, numa mudança que acompanha a sua expansão nacional com a entrada na cidade do Porto. Chegámos ao ponto de mudar o nome para nos posicionar melhor no mercado global, mais especificamente no europeu, já que temos o projecto de expansão de nos lançarmos numa capital europeia a cada três meses", avança o responsável da marca em Portugal, citado pela Lusa.

Desejando ser a principal plataforma eletrónica de transporte de passageiros na Europa até ao ano de 2020, a Kapten tem já traçado um plano que tem como finalidade alcançar um valor de faturação de 600 milhões de euros.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Kapten: a nova identidade da Chauffeur Privé

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Kapten: a nova identidade da Chauffeur Privé

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile