Kapten: a nova identidade da Chauffeur Privé

Pesquisa

Marca vai chegar ao Porto
Kapten: a nova identidade da Chauffeur Privé
6 de Fevereiro de 2019
Kapten: a nova identidade da Chauffeur Privé
Kapten: a nova identidade da Chauffeur Privé
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Kapten: a nova identidade da Chauffeur Privé
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A plataforma eletrónica de transporte privado de passageiros Chauffeur Privé vai passar a chamar-se Kapten. Estando neste momento a colocar em andamento uma estratégia de expansão nacional e europeia, a empresa, que conta com três mil motoristas na Área Metropolitana de Lisboa, irá passar também a operar no Porto já no primeiro trimestre deste ano.

Como contou à agência Lusa Sérgio Pereira, o diretor geral da marca em Portugal, a alteração deste nome deve-se a uma tentativa de fazer com que este seja "mais fácil de dizer" nos diferentes idiomas, tornando assim a marca "mais competitiva" e mais rentável para os motoristas, também graças à redução da tarifa exigida ao cliente.

Considerando que a referida plataforma deve o seu sucesso "ao seu modelo único de relação com os motoristas parceiros e ao foco na satisfação do cliente" e afirmando que esta aprendeu "muito com a entrada no mercado português", Sérgio Pereira adianta que a marca pretende alargar a rede de motoristas e conquistar mais de 10 milhões de utilizadores dentro de dois anos.

"A Chauffeur Privé vai largar a gravata e tornar-se em Kapten, numa mudança que acompanha a sua expansão nacional com a entrada na cidade do Porto. Chegámos ao ponto de mudar o nome para nos posicionar melhor no mercado global, mais especificamente no europeu, já que temos o projecto de expansão de nos lançarmos numa capital europeia a cada três meses", avança o responsável da marca em Portugal, citado pela Lusa.

Desejando ser a principal plataforma eletrónica de transporte de passageiros na Europa até ao ano de 2020, a Kapten tem já traçado um plano que tem como finalidade alcançar um valor de faturação de 600 milhões de euros.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Kapten: a nova identidade da Chauffeur Privé

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Kapten: a nova identidade da Chauffeur Privé

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile