Newsletter
Pesquisa
O TikTok tem sido uma das redes que mais tem crescido no número de utilizadores nos últimos tempos.
A rede social, que já foi alvo de críticas por parte do Presidente dos EUA Donald Trump, é agora novamente motivo de conversa mas desta vez no mundo das celebridades.
Desta vez foi Kanye West que disse estar disponível para criar uma versão cristã do TikTok ao qual nomeou de Jesus Tok.
O artista referiu no seu perfil no Twitter que ao navegar nesta plataforma com a sua filha sentiu-se incomodado com alguns conteúdos partilhados. Kanye não quis especificar qual o conteúdo que o perturbou mas foi nesse momento que teve a ideia de criar uma versão cristã da aplicação, “criando uma versão que seja segura para as crianças e para o mundo”.
A aplicação acaba ainda de lançar a maior campanha publicitária nos EUA, que destaca o impacto que a plataforma teve em milhões de utilizadores norte-americanas. Uma espécie de carta de amor que celebra a diversidade dos utilizadores e as potencialidades desta rede social na união das famílias através do entretenimento.
“O que começa como segundos de criatividade autêntica rapidamente se transforma em muito mais: nascem carreiras, desenvolvem-se memes, criam-se hobbies, agregam-se comunidades e músicas chegam aos tops”, explicaram os responsáveis da aplicação à CNN.
Esta parece ser a última tentativa do TikTok de fortalecer a sua relação com os EUA, onde a empresa diz ter cerca de 100 milhões de utilizadores, num momento difícil para a empresa no país.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.