Newsletter
Pesquisa
A Mango acabou de anunciar Kaia Gerber como a nova embaixadora da marca. Modelo, atriz e popular junto da geração Z, Kaia, segundo a marca, encarna o espírito de Craft your own story, o novo conceito da marca que sublinha a forma como a moda ajuda a demonstrar os diferentes lados de cada um.
Kaia Gerber dá continuidade a uma história que vem já de trás. Antes da norte-americana, outras modelos e atrizes de renome, como Claudia Schiffer, Naomi Campbell, Kate Moss, Scarlett Johansson, Penelope Cruz, Kendal Jenner, já foram o rosto da marca.
Nesta primeira parte da colaboração, que decorrerá ao longo deste ano, Kaia veste a coleção exclusiva Capsule da Mango. “Concebida para vestir os momentos e ocasiões mais especiais, as peças desta nova coleção são pontuadas por flores bordadas e franjas cosidas à mão que adornam uma seleção de vestidos. Tecidos iridescentes, silhuetas sensuais e decotes assimétricos tecem o resto da proposta, que mais uma vez se destaca pela sua singularidade e atenção meticulosa aos detalhes” – explica a marca em comunicado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.