Newsletter
Pesquisa
A J. Walter Thompson Co. anunciou hoje que vai eliminar o cargo de diretor criativo global (CCO). Matt Eastwood, detentor do cargo desde julho de 2014, diz sair da agência para “assumir novos desafios”, de acordo com o comunicado da JWT.
“Esta é uma decisão estrutural que nos vai permitir ser mais ágeis, alavancar a nossa força coletiva e encorajar a crescente “cultura criativa” dentro da agência”, explica Tamara Ingram, presidente executiva da JWT a nível global.
O Adweek teve acesso a um email interno que referia a importância da “criatividade permanecer no core do negócio, no entanto hoje afirma-se como um processo mais colaborativo. Não tem fronteiras. Está completamente focado. Estamos a confiar cada vez mais nas pessoas que estão mais perto da criação e criatividade do trabalho”.
Ingram referiu ainda que está a reunir esforços para “refletir melhor as necessidades da agência” e “empenhada em proteger, apoiar e desenvolver a comunidade criativa e a cultura dentro da JWT”.
Esta não é a primeira vez que a JWT está sem CCO, já que a posição esteve vaga desde 2009 a 2014.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.