
Newsletter
Pesquisa

As inscrições já se encontram encerradas e registam um ligeiro aumento face à edição anterior. Em destaque está a criação da nova categoria Social e Conteúdos, que na estreia somou mais de 100 trabalhos.
O júri do Festival CCP já iniciou o processo de votação da 28.ª edição, que reúne um total de 875 projetos submetidos por 99 entidades, entre freelancers, agências, estúdios e produtoras.
A distribuição dos projetos por categoria é liderada por Publicidade (242), seguida de Design (207), Craft (151), Social e Conteúdos (119), Experiências de Marca (96), Digital (51) e Integração (9).
O festival mantém o modelo de votação em duas fases, com o júri oficial e o júri shortlist a decorrerem até 30 de abril, com ponderações de 60% e 40%, respetivamente, revela um comunicado enviado às redações.
As votações presenciais terão lugar nos dias 13 e 14 de maio no IADE – Oriente Green Campus, em Lisboa, enquanto a decisão dos Grandes Prémios decorrerá no Unicorn Stage, no Beato Innovation District.
Todo o processo volta a ser auditado pela BDO, que acompanha o festival desde a sua primeira edição.
Os vencedores serão conhecidos a 22 de maio, durante a gala de entrega de prémios na Fábrica de Pão, também no Beato Innovation District.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.