Newsletter
Pesquisa
É mais uma iniciativa solidária para fazer face às dificuldades criadas pela pandemia, a OvercubeCollectiva, área de responsabilidade social da Overcube, plataforma digital portuguesa de venda de calçado e acessórios, juntou-se ao grupo Kyaia e lançou uma iniciativa digital que está em vigor desde 30 de março e vai continuar até 31 do próximo mês de maio. A insígnia na área do calçado está a doar 10% do valor de cada artigo vendido pelas marcas do grupo - Foreva, Fly London e Softinos – que reverte para a compra de batas cirúrgicas, com o objetivo de ajudar o Serviço Nacional de Saúde.
Até à data já foram oferecidas 100 unidades deste elemento de proteção, o objetivo é conseguir oferecer 600.
Segundo explica a marca em comunicado, “Juntos Somos a Solução” é a apresentação da OvercubeCollectiva, a recém-lançada área de responsabilidade social da Overcube, “um projeto que nasce da crença de que as marcas, como agentes de influência, devem tentar perceber de que forma é possível influenciar positivamente a vida de todos.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.