Newsletter
Pesquisa
É uma emissão no minino inédita, pois é bem conhecida a rivalidade entre estações televisivas. A luta pela atenção do publico e por ser aquela que melhores conteúdos produz é antiga, mas em tempo de pandemia as principais estações portuguesas puseram as rivalidades de lado “dando o exemplo de união e garantindo que o maior número de portugueses recebe uma mensagem importante e que pode ajudar a salvar vidas.” A Direção Geral da Saúde e a Lola-Normajean conseguiram a proeza de juntar os pivots dos canais RTP, SIC, TVI e CMTV e levá-los a entrar nos noticiários da concorrência sob o mote “somos todos uma só voz”.
Segundo Rodrigo Silva Gomes, CEO da Lola-Normajean “quando a informação nos inunda a toda a hora, perdemos a atenção das pessoas. E aí precisamos da criatividade para recuperar essa atenção. Mesmo com assuntos sérios e quando se quer apenas passar informação.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.