Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos
records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter
estado connosco!
Agora, que começamos um
novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do
que nunca é preciso estarmos juntos!
É
talvez o mês mais português do ano. Assinala o início do verão, mas também a
portugalidade e a sua língua no 10 de junho e as datas associadas aos Santos
Populares, que este ano não se celebraram como de costume dada a pandemia que
se vive.
Nesta
situação de crise, o apelo à Portugalidade é grande, não só alertando para o
consumo de produtos portugueses, mas também de incentivo para que os
portugueses disfrutem das férias dentro de portas.
É
por este conjunto de razões que celebramos Portugal nesta emissão com a mais
recente campanha do Turismo de Portugal onde se expressa a alto e bom som que
Tu Podes, viajar por aquele que se posiciona como o melhor destino do mundo.
Rumamos
também ao Alentejo para conhecer aquela que se posiciona como a primeira marca de
cerveja que assume a utilização exclusiva de cevada do Alentejo na receita. A
Bohemia pretende assim fazer uma homenagem e estimular a produção nacional, em
especial a cevada dística desta região do país, ao mesmo tempo diversifica o
portfolio de cervejas à disposição dos consumidores.
Se
hoje continuamos a demonstrar que somos um país de heróis e guerreiros, a
agência Ivity foi ao passado português encontrar as referências de grandes
nomes da nossa história para dar corpo aos colaboradores do espaço Maus
Hábitos, no Porto. Neste espaço de cultura e de restauração, pretende-se
combater a pandemia e defender os consumidores, agora que começam a
aventurar-se em espaços de lazer. Mais do que máscaras, a equipa do Maus
Hábitos, veste-se a rigor para enfrentar os novos desafios e o Imagens de Marca
foi conhecer o projeto assinado pela Ivity.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.