Jumbo desaparece; Auchan surge como insígnia única

Pesquisa

Em território nacional
Jumbo desaparece; Auchan surge como insígnia única
12 de Setembro de 2019
Jumbo desaparece; Auchan surge como insígnia única
Jumbo desaparece; Auchan surge como insígnia única
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Jumbo desaparece; Auchan surge como insígnia única
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Auchan Retail Portugal lança hoje a marca Auchan, enquanto insígnia única de todas as suas lojas, despedindo-se assim da marca Jumbo. Esta é uma alteração que representa um investimento adicional de 90 milhões de euros em território nacional – valor repartido entre o processo de lançamento na marca e da abertura de novas lojas.

Devido a esta medida, todas as lojas Jumbo e Pão de Açúcar presentes em território nacional vão adotar um símbolo do pássaro vermelho, contornado a verde, característico da cadeia de origem francesa Auchan. Segundo o Dinheiro Vivo, esta alteração surge 50 anos depois da inauguração do primeiro hipermercado Jumbo em Portugal.

O lançamento desta nova marca foi comemorado, em simultâneo, em todas as lojas portuguesas da Auchan – momento que, para além do desfraldar da bandeira, contou com uma mostra de produtos locais e com animação nas lojas.

Esta novidade será também comunicada através de uma campanha que arrancou esta quinta-feira em televisão, rádio, imprensa, online, outdoor e nos pontos de contacto com o cliente. Esta trata-se de uma campanha que, pela primeira vez, irá exibir o hino da empresa e é protagonizada pelos colaboradores da organização, destacando-se a presença do CEO da Auchan Retail Portugal na mesma.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Jumbo desaparece; Auchan surge como insígnia única

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Jumbo desaparece; Auchan surge como insígnia única

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile