Newsletter
Pesquisa
A Auchan Retail Portugal lança hoje a marca Auchan, enquanto insígnia única de todas as suas lojas, despedindo-se assim da marca Jumbo. Esta é uma alteração que representa um investimento adicional de 90 milhões de euros em território nacional – valor repartido entre o processo de lançamento na marca e da abertura de novas lojas.
Devido a esta medida, todas as lojas Jumbo e Pão de Açúcar presentes em território nacional vão adotar um símbolo do pássaro vermelho, contornado a verde, característico da cadeia de origem francesa Auchan. Segundo o Dinheiro Vivo, esta alteração surge 50 anos depois da inauguração do primeiro hipermercado Jumbo em Portugal.
O lançamento desta nova marca foi comemorado, em simultâneo, em todas as lojas portuguesas da Auchan – momento que, para além do desfraldar da bandeira, contou com uma mostra de produtos locais e com animação nas lojas.
Esta novidade será também comunicada através de uma campanha que arrancou esta quinta-feira em televisão, rádio, imprensa, online, outdoor e nos pontos de contacto com o cliente. Esta trata-se de uma campanha que, pela primeira vez, irá exibir o hino da empresa e é protagonizada pelos colaboradores da organização, destacando-se a presença do CEO da Auchan Retail Portugal na mesma.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.