Newsletter
Pesquisa
O novo managing director tinha, até agora, sob a sua alçada direta a direção da Heineken Peru.
A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), parte do Grupo Heineken, nomeou Julien Haex como Managing Director, que vai assumir a liderança da empresa neste mês de julho.
De acordo com um comunicado enviado às redações, Julien Haex licenciou-se em Economia pela Universidade de Utrecht, tirou mestrado em Gestão Internacional pela IE Business School de Madrid, tendo iniciado desde cedo a sua carreira na Heineken no departamento de Finanças, em 2009.
O novo managing director liderou ainda a estratégia de Revenue Management para Vrumona, no Panamá e no México. Na sua última função, na Heineken Peru, foi responsável por transformar o Route to Consumer, produzindo localmente Heineken® e promovendo o formato retornável.
Ao ter desempenhado diversas funções ao longo de mais de uma década nas áreas Comercial e Gestão de Receitas em diferentes países da América, África e Europa, adquiriu “profundo conhecimento da cultura, da visão e dos desafios da Heineken, a par de uma forte capacidade de liderança e compromisso contínuo com a inovação, digitalização e o crescimento sustentável”, refere a nota de imprensa.
“É uma honra assumir a liderança de uma empresa com tanta história e tradição e tão bem enraizada na sociedade portuguesa como a Central de Cervejas, com marcas fortes e uma equipa com enorme talento. Estou entusiasmado por liderar esta organização rumo ao crescimento sustentável nos próximos anos e garantir que somos a primeira escolha dos clientes e consumidores”, afirma Julien Haex, Managing Director da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.
Julien Haex sucede no cargo a Boris Miloushev que irá liderar a Heineken na Roménia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.