Julia Roberts incentiva a felicidade em campanha da Lancôme

Pesquisa

Destaques nacionais e internacionais
Julia Roberts incentiva a felicidade em campanha da Lancôme
31 de Agosto de 2018
Julia Roberts incentiva a felicidade em campanha da Lancôme
Julia Roberts incentiva a felicidade em campanha da Lancôme
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Julia Roberts incentiva a felicidade em campanha da Lancôme
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

1. Serviço de streaming de vídeos do Facebook é lançado mundialmente

O Facebook Watch acaba de ser lançado a nível global e passa a ser mais um concorrente para a Netflix e o YouTube. A partir de agora os utilizadores podem escolher entre uma variedade de programas produzidos por criadores de conteúdos que vão desde empresas tradicionais no entretenimento até jogos de futebol.


2. Julia Roberts incentiva a felicidade em campanha da Lancôme

La vie est belle, fragrância da Lancôme, lança mundialmente a sua nova campanha protagonizada por Julia Roberts. A marca faz um convite à felicidade ao encorajar as mulheres a se libertarem das convenções sociais impostas.



3. Dona do Minipreço associa-se à central de compras criada pela Auchan

O grupo DIA vai-se associar à Horizon International Services, a central de compras conjunta criada pelos grupos Auchan, Casino e Metro em junho. O Dinheiro Vivo refere mesmo que a dona do Minipreço dá conta que se une a esta plataforma de negociação internacional com o objetivo de “melhorar a competitividade” nas suas relações com os grandes fornecedores de produtos de marca de fabricante, mas também para “oferecer uma melhor oferta ao consumidor em termos de sortido e preço”

4. “Não fomos os únicos feios nos anos 90”

A nova campanha da Skoda brinca com o design dos seus automóveis na década de 90 com uma campanha num tom divertido. Veja aqui o filme.

5. Quando a velhice não é tão tranquila como se esperava

A nova campanha da AARP Foundation mostra o lado negro de chegar à velhice. A organização não governamental mostra a história de um idoso que, ao ser afetado pela pobreza, tem de vender todas as suas recordações mais preciosas para fazer face às necessidades mais básicas.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Julia Roberts incentiva a felicidade em campanha da Lancôme

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Julia Roberts incentiva a felicidade em campanha da Lancôme

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile