Newsletter
Pesquisa
A Equivalenza, marca espanhola especializada em perfumes, cosmética e aromas para casa com sede em Barcelona, elegeu Juan Franco como novo CEO da empresa.
Juan Franco viveu e trabalhou em 10 países ao longo do seu percurso profissional e conta com mais de 20 anos de experiência em grandes empresas de renome internacional.
A liderança do novo executivo terá como foco o setor do consumo com distribuição omnicanal: retail, e-commerce, marketplace e social selling em modelos de negócio B2C e B2B2C.
"Assumo este novo cargo com entusiasmo e responsabilidade para com os clientes, funcionários e acionistas da Equivalenza. Estou ciente do desafio que tenho em mãos para liderar uma empresa bem-sucedida, tanto em Espanha como na Europa, que precisa de um novo impulso e começar uma nova era para continuar a crescer e a ganhar novos consumidores, e a expandir-se para novos países", explica Juan Franco, num comunicado enviado às redações.
O novo CEO da Equivalenza estudou Direito Empresarial e conta com um Master in Management na ESCP Business School (Paris-Oxford-Berlim).
A marca espanhola, fundada em 2011 e centrada na produção e distribuição de produtos de perfumaria e cosmética, conta com 500 lojas e opera em mais de 20 países. Em Portugal, a marca está presente desde o ano da fundação da marca, com cerca de 90 lojas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.