Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Vodafone lançou recentemente a sua campanha de Natal de 2022 mas, este ano, a marca apostou num segundo momento de comunicação.
Dado a conhecer esta semana, a operadora publicou nas redes sociais um vídeo onde quatro jovens contam na primeira pessoa o processo de superação da doença mental. “Partilha o que estás a sentir” é o mote da campanha que tem como base dados da Organização da Saúde Mental que afirma que um em cada sete adolescentes têm problemas de saúde mental.
É também o mote desta conversa de 18 minutos onde quatro jovens - João, Sofia, Simão e Mourana – fazem uma partilha de grupo e sensibilizam as pessoas que possam estar a passar por um problema de saúde mental para estarem atentas aos sinais e sintomas e darem o primeiro passo: pedir ajuda.
Com esta campanha, a Vodafone assume em comunicado que pretende despertar a consciência social para a saúde mental, contribuindo para eliminar o estigma associado à doença mental e passando uma mensagem de esperança e de confiança.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.