Newsletter
Pesquisa
A campanha ‘Pede Quase Quase Tudo’ do Uber Eats Portugal é protagonizada por várias personalidades conhecidas do público português.
Com personalidades como o treinador de futebol José Mourinho e a sua filha Matilde, a astróloga Maya, a Miss Portugal Marina Machete, o ator e coreógrafo Cifrão e a cantora Bárbara Tinoco, a marca explica que a campanha pretende testar os limites da aplicação com os pedidos destas celebridades.
Esta adaptação da campanha “Get Almost Almost Anything” que, noutros países contou com nomes como Kendall Jenner ou Luís Figo, pretende amplificar a possibilidade de encomendar quase tudo através do Uber Eats, com uma forte vertente humorística e humana.
“O objetivo desta campanha é demonstrar que a Uber Eats é mais do que uma aplicação de entrega de comida: é, também, uma plataforma onde se pode fazer encomendas de supermercados, farmácias, lojas de conveniência, floristas, mercearias e quase tudo o que se precisa todos os dias” afirma em comunicado Ricardo Pabón, diretor de marketing da Uber Eats.
“Para mim, foi um projeto especial porque, apesar de já ter feito uma campanha com o meu filho, esta foi a primeira campanha com a minha filha. E, em Portugal, o que é muito especial para nós”, acrescenta o special one.
A campanha, que foi concebida pela Stream and Tough Guy e pela equipa criativa da Uber Eats, com produção da Playground e realização de Cristiana Miranda, será divulgada em televisão, OOH, autocarros e digital.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.