Newsletter
Pesquisa
A quatro meses do jogo de abertura do Euro 2024, os preparativos para o torneio estão a correr a todo o gás. Não apenas na Alemanha, o país anfitrião, mas também nos escritórios da Fanatics Collectibles, a sede da TOPPS, marca de cromos físicos e digitais. E no meio de toda a ação está o embaixador da marca, o português José Mourinho, um dos treinadores mais conhecidos do mundo.
Depois de o treinador ter criado memes no Tik Tok após o anúncio da parceria da Fanatics Collectibles com a UEFA, o “The Special One” está agora a usar a sua personalidade carismática e competências motivacionais para levar os funcionários da Topps a atingirem o auge do seu desempenho.
Para além de Mourinho, a campanha conta também com a participação especial de vários criadores de conteúdos internacional tais como Jeremy Lynch do The F2 (Reino Unido), Omar Amoum (Itália), Knossi, Aaron Troschke e PushDich TCG (todos da Alemanha). O vídeo como José Mourinho é um dos três filmes que serão lançados ao longo das próximas semanas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.