Newsletter
Pesquisa
A campanha, que tem como protagonista o ator José Condessa, marca um novo capítulo na relação entre o artista português e a marca.
O Boticário acaba de anunciar o lançamento simultâneo, em Portugal e no Brasil, da sua nova fragrância masculina Malbec Pure Gold, reforçando a aposta da marca na inovação e na internacionalização da sua perfumaria.
Com uma presença sólida no mercado português desde 2023, onde atua como embaixador da linha Malbec, José Condessa ganha agora destaque internacional ao protagonizar também a campanha publicitária no Brasil. O ator, em comunicado enviado às redações, sublinha o orgulho neste novo desafio: “Ser o rosto da campanha do novo Malbec Gold no Brasil é algo muito gratificante e especial, e de que muito me orgulho!”.
“Com a exclusiva tecnologia do ativo Goldsense e um acorde inspirado no aroma envolvente do mel, Malbec Pure Gold é uma fragrância amadeirada ambarada com um frescor cítrico e levemente especiado na saída, evoluindo para madeiras robustas e um fundo envolvente com efeito licoroso de mel e âmbar. Esta composição moderna oferece um sensorial marcante, aditivo e profundamente envolvente, ideal para quem procura afirmar a sua presença com confiança e elegância”, refere a nota de imprensa.
De acordo com testes de neurociência citados pela marca, a fragrância tem ainda a capacidade de despertar desejo em até cinco segundos.
Além do perfume, a linha Malbec Pure Gold inclui ainda uma Loção Hidratante Corporal, um Creme Pré e Pós-Barba e um kit completo com todos os produtos, destinados a complementar a rotina de cuidados pessoais do homem Malbec.
Unindo os mercados português e brasileiro numa campanha, a marca tem como objetivo reforçar assim o seu posicionamento global.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.