José Condessa é o rosto do novo lançamento d’O Boticário em Portugal e Brasil

Pesquisa

Campanha
José Condessa é o rosto do novo lançamento d’O Boticário em Portugal e Brasil
30 de Julho de 2025
José Condessa é o rosto do novo lançamento d’O Boticário em Portugal e Brasil
José Condessa é o rosto do novo lançamento d’O Boticário em Portugal e Brasil
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
José Condessa é o rosto do novo lançamento d’O Boticário em Portugal e Brasil
Em destaque
Lateral dentro artigoLateral dentro artigo

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Horizontal dentro artigo topo textoHorizontal dentro artigo topo texto

A campanha, que tem como protagonista o ator José Condessa, marca um novo capítulo na relação entre o artista português e a marca.


O Boticário acaba de anunciar o lançamento simultâneo, em Portugal e no Brasil, da sua nova fragrância masculina Malbec Pure Gold, reforçando a aposta da marca na inovação e na internacionalização da sua perfumaria.


Com uma presença sólida no mercado português desde 2023, onde atua como embaixador da linha Malbec, José Condessa ganha agora destaque internacional ao protagonizar também a campanha publicitária no Brasil. O ator, em comunicado enviado às redações, sublinha o orgulho neste novo desafio: “Ser o rosto da campanha do novo Malbec Gold no Brasil é algo muito gratificante e especial, e de que muito me orgulho!”.


José Condessa é o rosto do novo lançamento d’O Boticário em Portugal e Brasil

“Com a exclusiva tecnologia do ativo Goldsense e um acorde inspirado no aroma envolvente do mel, Malbec Pure Gold é uma fragrância amadeirada ambarada com um frescor cítrico e levemente especiado na saída, evoluindo para madeiras robustas e um fundo envolvente com efeito licoroso de mel e âmbar. Esta composição moderna oferece um sensorial marcante, aditivo e profundamente envolvente, ideal para quem procura afirmar a sua presença com confiança e elegância”, refere a nota de imprensa.


De acordo com testes de neurociência citados pela marca, a fragrância tem ainda a capacidade de despertar desejo em até cinco segundos.


Além do perfume, a linha Malbec Pure Gold inclui ainda uma Loção Hidratante Corporal, um Creme Pré e Pós-Barba e um kit completo com todos os produtos, destinados a complementar a rotina de cuidados pessoais do homem Malbec.


Unindo os mercados português e brasileiro numa campanha, a marca tem como objetivo reforçar assim o seu posicionamento global.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

José Condessa é o rosto do novo lançamento d’O Boticário em Portugal e Brasil

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

José Condessa é o rosto do novo lançamento d’O Boticário em Portugal e Brasil

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile