Newsletter
Pesquisa
O Millennium bcp acaba de lançar uma nova campanha publicitária de posicionamento com o headline “Liga-te ao banco que tem o chip da evolução”, protagonizada pelo ator José Condessa e por um ator que representa o cientista Charles Darwin.
Ao juntar estas duas personagens inesperadas - Charles Darwin, uma referência basilar em termos de evolução, e José Condessa, protagonista da “GEN Z” que vai servir de exemplo em toda a narrativa dos filmes – o banco pretende mostrar as vantagens de nos adaptarmos e evoluirmos para o mundo digital com a “App Millennium”.
Esta campanha visa posicionar o Millennium como “banco inovador, apresentando as suas soluções e funcionalidades digitais”, refere uma nota de imprensa enviada às redações. “Inovar é essencial para nos adaptarmos ao mundo digital, para darmos aos clientes uma vantagem competitiva e ajudarmos a fazer com que a vida dos nossos clientes evolua”, acrescenta o banco.
O ator José Condessa, para além de protagonista desta nova campanha, torna- se também o novo embaixador do Millennium bcp, com o objetivo de “estreitar a proximidade com um público mais jovem, reforçando a ligação do banco à Geração Z, um segmento fundamental tanto no contexto atual como para a estratégia futura do Millennium bcp”.
A campanha multimeios - presente em Televisão, Rádio, Outdoor Digital, Cinema e nas sucursais – é composta por um filme teaser, e seguida de um filme principal de lançamento. Posteriormente terá dois filmes de produto.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.