Newsletter
Pesquisa
“O crítico mais exigente” é o título do novo filme televisivo que faz parte da nova campanha da Milaneza, a propósito do lançamento da sua nova gama de massas Molde de Bronze. Tendo ficado à responsabilidade da agência NOSSA, sob a direção criativa de Nuno Cardoso e Rafael Clark e com locução de Inês Castel Branco, a campanha pretende celebrar os pequenos grandes momentos que podem ser encontrados na rotina de cada um.
A escolha do chef José Avillez como protagonista da campanha surge, por parte da marca, com o objetivo de mostrar que um chef, que tem no seu quotidiano a tarefa de agradar aos paladares mais exigentes do mundo, acaba sempre por ser o seu crítico mais exigente.
Para esta gama, a Milaneza apostou numa campanha multimeios que estará no ar entre 26 setembro e 13 de outubro. Note-se que esta campanha contará ainda com uma robusta presença na rede de mupis nacional Cemusa e JCDecaux, assim como com um forte investimento online e nos pontos de venda.
Aqui fica o making of da campanha:
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.