ghost image socials
Para abrir novo restaurante
José Avillez compra o “Café mais antigo do Porto”
10 de janeiro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
José Avillez compra o “Café mais antigo do Porto”
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Cafeína Downtown: este é o nome do novo estabelecimento que irá fazer parte do império de restaurantes detido pelo chef José Avillez. Este espaço, que se trata do lugar onde até agora operava o antigo café Progresso, inaugurado em 1899 e que se autointitulava como o “Café mais antigo do Porto”, como se pode ler na sua fachada, foi agora adquirido pelo grupo detido pelo referido chef.

Avillez, que no passado verão adquiriu o grupo Cafeína, passa assim a ser o responsável por seis restaurantes localizados na cidade do Porto, avança o Jornal de Negócios: para além deste novo estabelecimento, cujas obras deverão ficar concluídas até ao próximo verão, também os espaços de restauração Cafeína, Terra, Portarossa, Casa Vasco e Panca são detidos pelo seu grupo.

Ao adquirir este espaço emblemático da cidade portuense, o Grupo José Avillez pretende fazer com que este seja totalmente transformado, passando a assemelhar-se ao Cafeína, localizado na Foz (Porto). Esta trata-se da segunda novidade avança pelo chef em 2019, visto que Avillez pretende, ainda este ano, abrir um restaurante de comida asiática com dois conceitos na cidade de Lisboa.

Artigos Relacionados

No Winter Fancy Food Show
15 de janeiro de 2019
Cozinha com Amor
A mais icónica feira de moda masculina
11 de janeiro de 2019
Estilo de Vida & Bem-Estar

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.