José Avillez, Cláudia Semedo e Sílvia Alberto na campanha da 55+

Pesquisa

“São muitos anos”
José Avillez, Cláudia Semedo e Sílvia Alberto na campanha da 55+
10 de Novembro de 2021
José Avillez, Cláudia Semedo e Sílvia Alberto na campanha da 55+
José Avillez, Cláudia Semedo e Sílvia Alberto na campanha da 55+
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
José Avillez, Cláudia Semedo e Sílvia Alberto na campanha da 55+
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

As personalidades juntam-se a membros da plataforma social no âmbito desta campanha.


José Avillez, Cláudia Semedo e Sílvia Alberto na campanha da 55+

José Avillez, Cláudia Semedo e Sílvia Alberto estão entre os protagonistas da nova campanha da 55+, uma plataforma online que surgiu com o objetivo de contribuir para a integração de pessoas com mais de 55 anos que, por motivo de desemprego ou de reforma, se encontram numa situação de inatividade laboral.


Sob o mote “São muitos anos”, a campanha dá a conhecer alguns dos serviços que, através desta plataforma, os indivíduos pertencentes a esta faixa etária podem realizar – nomeadamente, reparações, jardinagem e confeção de refeições. Os anúncios colocam assim em destaque os conhecimentos e competência de “quem já cá anda nisto há algum tempo”.



“Após três anos no mercado, decidimos apostar numa campanha que pudesse estar à altura desta missão. O objetivo: despertar os portugueses para a importância de valorizar e integrar pessoas com mais de 55 anos, inativas pelo desemprego ou pela reforma, na sociedade”, refere em nota de imprensa Elena Durán, fundadora da plataforma 55+.


Esta trata-se de uma campanha multiplataforma que marca presença em televisão, rádio, online e também em mupis, e que coloca em destaque esta plataforma social que atualmente já opera na grande Lisboa, em Aveiro e nos concelhos do Porto, Matosinhos, Maia, Paredes e Valongo.


A nova campanha da 55+ foi criada em parceria com a agência TTouch, uma agência de criatividade para causas sociais.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

José Avillez, Cláudia Semedo e Sílvia Alberto na campanha da 55+

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

José Avillez, Cláudia Semedo e Sílvia Alberto na campanha da 55+

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile