Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
As personalidades juntam-se a membros da plataforma social no
âmbito desta campanha.
José Avillez, Cláudia Semedo e
Sílvia Alberto estão entre os protagonistas da nova campanha da 55+, uma
plataforma online que surgiu com o objetivo de contribuir para a integração de
pessoas com mais de 55 anos que, por motivo de desemprego ou de reforma, se encontram
numa situação de inatividade laboral.
Sob o mote “São muitos anos”, a
campanha dá a conhecer alguns dos serviços que, através desta plataforma, os
indivíduos pertencentes a esta faixa etária podem realizar – nomeadamente,
reparações, jardinagem e confeção de refeições. Os anúncios colocam assim em
destaque os conhecimentos e competência de “quem já cá anda nisto há algum
tempo”.
“Após três anos no mercado, decidimos
apostar numa campanha que pudesse estar à altura desta missão. O objetivo:
despertar os portugueses para a importância de valorizar e integrar pessoas com
mais de 55 anos, inativas pelo desemprego ou pela reforma, na sociedade”,
refere em nota de imprensa Elena Durán, fundadora da plataforma 55+.
Esta trata-se de uma campanha multiplataforma
que marca presença em televisão, rádio, online e também em mupis, e que coloca
em destaque esta plataforma social que atualmente já opera na grande Lisboa, em
Aveiro e nos concelhos do Porto, Matosinhos, Maia, Paredes e Valongo.
A nova campanha da 55+ foi criada em parceria com a agência TTouch, uma agência de criatividade para causas sociais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.