Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho
a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos
mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web
com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente
reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de
elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de
cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da
nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento
possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o
mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.
- O Autocaravanismo vai
tornar-se o “novo normal” das férias de verão;
- Sexta-feira foi dia de estreia
no Empower Brands Channel, os Weekly Thoughts de Rui Paiva;
- A CNN partilhou uma imagem que
mostra que o racismo é algo que (aos poucos) está a ser ultrapassado;
- A Johnson&Johnson lançou
uma nova gama de pensos rápidos, com várias tonalidades para apelar a igualdade
racial;
- A BBC News partilha imagens de
Copacabana, onde algumas praias estão a servir de valas comuns para as vitimas
de COVID-19;
- O Governo
de São Paulo e a Airbnb fecham parceria para alavancar turismo pós-pandemia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.