Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A nova campanha da Johnnie Walker inspira-se na
história de John Olivas, astronauta que já foi ao espaço duas vezes. É sob o
seu olhar que a marca revela a importância de celebrarmos um futuro que vem
recheado de esperança.
Num
tom emotivo, o filme acompanha a jornada de um casal de astronautas que
regressa ao planeta ao mesmo tempo que milhares de outras cápsulas. Uma
mensagem de otimismo que nos leva a imaginar um 2021 bem melhor do que o ano
que passou.
"Os
próximos 200 anos estão apenas a começar. Keep Walking" é a mensagem que
encerra esta campanha que celebra também os 200 anos da marca.
Criado no Brasil pela AlmapBBDO, "Astronauta" parece uma cena
saída de um filme já que as imagens foram parcialmente gravadas em estúdio,
usando um painel de LED para simular cenas do espaço - a mesma tecnologia usada
em longas-metragens como o filme "Gravidade".
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.