Newsletter
Pesquisa
O símbolo da Johnnie Walker comemora 110 anos com uma viagem no tempo. A empresa conhecida mundialmente pela sua produção de whiskies juntou se à agência brasileira CP + B para realizar uma caminhada pela história dos projetos. A campanha é composta com cinco embalagens colecionáveis.
O Instagram vai seguir o mesmo modelo do Twitter e do Facebook e vai permitir que possa silenciar pessoas. A ferramenta vai ser introduzida na plataforma nas próximas semana e facilitará a personalização do feed.
A Uber acaba de lançar o “Partner Protection”, o seguro que irá cobrir as necessidades dos motoristas e estafetas que trabalham para a plataforma de transportes. A empresa norte-americana garante que este produto, desenvolvido em parceria com a seguradora Axa, vai funcionar mesmo que os seus 150 mil parceiros não estejam a trabalhar. O plano arranca a 1 de junho e Portugal está incluído.
No site do Imagens de Marca destaque para o lançamento do Fifty Seconds by Martin Berasategui, uma novidade do Grupo SANA, no Myriad Hotel e também para a estreia de uma nova rubrica de Cristina Amaro no programa. Chama-se “Marcas da Nossa Vida” e é para ver este fim de semana na SIC Notícias.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.