John Lewis & Partners promete um "Natal como nenhum outro"

Pesquisa

Marcas preparam campanhas
John Lewis & Partners promete um "Natal como nenhum outro"
2 de Novembro de 2020
John Lewis & Partners promete um "Natal como nenhum outro"
John Lewis & Partners promete um "Natal como nenhum outro"
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
John Lewis & Partners promete um "Natal como nenhum outro"
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Se há algo que todos os consumidores aguardam este ano é o que as marcas têm para nos dizer este Natal. Como serão as campanhas? Que mensagem irão passar? 

 

Será certamente desafiante para os criativos, marcas e marketers que terão de encontrar a mensagem e o tom certo num momento tão sensível para todos nós. 

 

Uma das marcas que melhor comunica os valores da época de Natal é a John Lewis & Partners, habituada a estar no top dos anúncios mais vistos. Embora ainda esteja em segredo, a marca desvendou já algumas novidades sobre a campanha deste ano, prometendo que esta será "uma campanha de Natal como nenhum outra, num ano como nenhum outro". 

 

Neste momento tão difícil para muitas famílias, a verdade é que esta pandemia deixou uma sequela positiva: aproximou as comunidades. 

 

É por isso que a John Lewis e a Waitrose se uniram a duas instituições de solidariedade - a FareShare e a Home-Start - para doar comida, conforto, apoio emocional e conselhos para as famílias mais vulneráveis neste Natal. 

 

A marca vai arrancar com uma campanha de angariação de fundos em novembro onde espera arrecadar cerca de 5 milhões de euros para oferecer a 100 mil famílias carenciadas. Através desta campanha, a John Lewis e a Waitrose esperam encorajar os seus parceiros e clientes a "espalhar" solidariedade pelas comunidades. 

 

A campanha será depois complementada por um anúncio de Natal, que ainda não foi desvendado. 



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

John Lewis & Partners promete um "Natal como nenhum outro"

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

John Lewis & Partners promete um "Natal como nenhum outro"

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile