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Se
há algo que todos os consumidores aguardam este ano é o que as marcas têm para
nos dizer este Natal. Como serão as campanhas? Que mensagem irão passar?
Será
certamente desafiante para os criativos, marcas e marketers que terão de
encontrar a mensagem e o tom certo num momento tão sensível para todos
nós.
Uma
das marcas que melhor comunica os valores da época de Natal é a John Lewis
& Partners, habituada a estar no top dos anúncios mais vistos. Embora ainda
esteja em segredo, a marca desvendou já algumas novidades sobre a campanha
deste ano, prometendo que esta será "uma campanha de Natal como nenhum
outra, num ano como nenhum outro".
Neste
momento tão difícil para muitas famílias, a verdade é que esta pandemia deixou
uma sequela positiva: aproximou as comunidades.
É
por isso que a John Lewis e a Waitrose se uniram a duas instituições de
solidariedade - a FareShare e a Home-Start - para doar comida, conforto, apoio
emocional e conselhos para as famílias mais vulneráveis neste Natal.
A
marca vai arrancar com uma campanha de angariação de fundos em novembro onde
espera arrecadar cerca de 5 milhões de euros para oferecer a 100 mil famílias
carenciadas. Através desta campanha, a John Lewis e a Waitrose esperam
encorajar os seus parceiros e clientes a "espalhar" solidariedade
pelas comunidades.
A
campanha será depois complementada por um anúncio de Natal, que ainda não foi
desvendado.
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