John Lewis acaba de revelar a campanha de Natal de 2023

Pesquisa

Anúncio
John Lewis acaba de revelar a campanha de Natal de 2023
9 de Novembro de 2023
John Lewis acaba de revelar a campanha de Natal de 2023
John Lewis acaba de revelar a campanha de Natal de 2023
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
John Lewis acaba de revelar a campanha de Natal de 2023
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Como já é tradição, a campanha de Natal da John Lewis é uma das mais esperadas pelos consumidores de todo o mundo. Este ano, quis marcar a época festiva de uma forma diferente, mas com muito humor e amor. Pela primeira vez, conta com a criatividade da agência Saatchi and Saatchi.


O anúncio acaba de ser lançado e dá a conhecer a relação entre um menino e uma planta carnívora, que cresce e se torna na árvore de Natal da família.


Intitulado “Snapper: The Perfect Tree” (Snapper: a Árvore Perfeita), o filme aborda a forma como as tradições de Natal têm evoluído.


“Construímos uma campanha totalmente integrada e trabalhámos com os ícones Megaforce e Bocelli para criar um filme que mantém a quintessência de um anúncio de Natal da John Lewis, mas que o transforma em algo talvez um pouco inesperado, selvagem e mais engraçado”, explica Franki Goodwin, diretor criativo da Saatchi and Saatchi.


A mensagem central de que as tradições de Natal seguem em frente está implícita também na família retratada no anúncio. De acordo com as investigações da John Lewis, cerca de 50% dos agregados familiares do Reino Unido são monoparentais, o que levou à necessidade de representar a experiência de Natal de muitos consumidores.


Este ano, a marca britânica vai capitalizar o anúncio com produtos de marketing que estarão à venda nas lojas da John Lewis. Desde pijamas utilizados pela família no anúncio, a produtos e versões em miniatura da personagem Snapper, a planta carnívora.


A campanha surge numa altura crucial para a marca e todos os retalhistas. De acordo com a publicação inglesa Marketing Week, as vendas caíram 2% desde o início do ano, uma vez que a inflação está a tornar os consumidores mais cautelosos.


Talvez não seja por acaso que as campanhas natalícias deste ano estejam a ser lançadas mais cedo do que o habitual.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

John Lewis acaba de revelar a campanha de Natal de 2023

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

John Lewis acaba de revelar a campanha de Natal de 2023

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile