Newsletter
Pesquisa
O desporto é cada vez mais um elemento estratégico para as marcas e para quem quer tocar os consumidores através das emoções. E num ano que vai ficar marcado por grandes competições internacionais como os Jogos Olímpicos de Paris ou o Euro da Alemanha, arrancamos esta emissão repleta de emoções.
E começamos por vestir a pele da comitiva portuguesa que vai representar Portugal nos Jogos Olímpicos. Numa ação que decorreu em Paris, o Imagens de Marca acompanhou a apresentação dos trajes e equipamentos oficiais de marcas que fazem questão de entrar em jogo como a Decénio e a Shamir.
De Paris viajamos até à Alemanha, país que vai organizar o Euro 2024, pelo menos através dos novos televisores da Hisense. A marca apresentou as novidades de toda a sua gama de produtos de eletrónica de consumo e eletrodomésticos e deu a conhecer toda a estratégia da Hisense em especial, quando falamos de desporto.
Quem também aposta na competitividade e qualidade dos seus produtos é a Fernando Ferro & Irmão. A empresa portuguesa focada na indústria metalomecânica de precisão está a celebrar 25 anos no mercado. Nós entrámos no eco parque empresarial de Estarreja, em Aveiro, para conhecer como dois empreendedores fizeram deste um negócio internacional, mas com ADN nacional e tendo sempre a inovação no core do grupo.
Fechamos a emissão a norte, mais concretamente no Porto para visitar alguns dos ícones associados aos estudantes universitários. No mês da Queima das Fitas, visitámos o Café Piolho e a livraria Unicepe na nossa rubrica mensal Porto de Tradição.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.