João Partidário é o novo responsável da Nestlé Purina

Pesquisa

Em Portugal
João Partidário é o novo responsável da Nestlé Purina
6 de Outubro de 2022
João Partidário é o novo responsável da Nestlé Purina
João Partidário é o novo responsável da Nestlé Purina
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
João Partidário é o novo responsável da Nestlé Purina
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Depois de 5 anos como Diretor de Vendas Retalho da Nestlé em Portugal, João Partidário assume, a partir de 1 de outubro, novas funções de liderança.


Especialista na área de Vendas e em estratégia de Categoria, o agora Business Executive Officer da Nestlé Purina em Portugal esteve grande parte da sua carreira na Nestlé, ligado à Categoria de Petcare.


João Partidário iniciou o seu percurso na Nestlé Portugal em outubro de 1999 como Key Account Manager, e em janeiro de 2006 assumiu a função de Discount Channel Manager Food Division. Em novembro de 2007, assumiu o cargo de Grocery National Sales Manager da Purina Portugal e, em janeiro de 2014, iniciou uma expatriação na Purina Espanha onde assumiu a Direção de Vendas Grocery. Em novembro de 2017, regressou ao mercado português, para assumir a liderança da Direção de Vendas Retalho do Grupo.


“É um orgulho regressar à Purina e assumir a enorme responsabilidade de liderar a equipa responsável por um negócio tão importante para a Nestlé. Somos líderes do mercado e pretendemos continuar nesse caminho, desenvolvendo as pessoas e reforçando a nossa capacidade de vencer como equipa, fazendo jus ao lema da Purina “Better together”, afirma em comunicado João Partidário.


Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

João Partidário é o novo responsável da Nestlé Purina

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

João Partidário é o novo responsável da Nestlé Purina

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile