João Gomes de Almeida lança consultora de criatividade

Pesquisa

Buzziness
João Gomes de Almeida lança consultora de criatividade
12 de Junho de 2018
João Gomes de Almeida lança consultora de criatividade
João Gomes de Almeida lança consultora de criatividade
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
João Gomes de Almeida lança consultora de criatividade
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O publicitário João Gomes de Almeida acaba de anunciar ao mercado o lançamento da Buzziness, uma nova consultora de criatividade que actuará nas áreas da publicidade, branding, transformação digital, customer experience e consultoria estratégica de marketing.

A Buzziness nasce da fusão das palavras “Buzz” e “Business”, assumindo a assinatura “Finally Buzz and Business having fun”. Nas palavras do seu fundador: “O mercado da publicidade está a mudar a um ritmo absolutamente alucinante e é necessário percebemos que tipo de empresas no futuro irão fornecer às marcas os serviços de marketing e criatividade publicitária. O que nós estamos a criar é uma oferta absolutamente diferenciada: não somos uma agência de publicidade porque queremos estar mais próximos do pensamento estratégico dos negócios dos nossos clientes, mas também não somos uma consultora digital, porque acreditamos que a criatividade tem muito valor”.

O fundador da Buzziness acrescenta ainda: “nascemos para ser o meio-termo entre as agências de publicidade, muitas vezes presas ao passado, e as consultoras, que maioritariamente ainda não perceberam o real valor da criatividade”.

O projecto iniciou-se há cerca de um mês, tem os escritórios no Parque das Nações, em Lisboa, e está já a trabalhar projectos com 4 grandes marcas nacionais e 1 grande marca internacional, que a seu tempo serão comunicados ao mercado. O capital de investimento inicial da Buzziness é 100% nacional e João Gomes de Almeida acumulará as funções de CEO e Chief Creative Officer do projecto.

João Gomes de Almeida foi copywriter na BAR, director criativo executivo na Nylon e Partner & Chief Creative Officer da 004. É ainda Coordenador da Academia de Criatividade da escola Flag, Non-Executive Chairman do Lisbon Awards Group e cronista dos jornais i e ECO. Em 2016, foi considerado pelo site internacional TheNextGag como um dos 200 directores criativos mais influentes do mundo, numa lista onde só constavam mais dois profissionais portugueses: Luís Silva Dias e Judite Mota.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

João Gomes de Almeida lança consultora de criatividade

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

João Gomes de Almeida lança consultora de criatividade

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile