Newsletter
Pesquisa
O responsável passa a liderar a operação portuguesa, reportando a Óscar Vilda, CEO da DAZN Iberia, reforçando a estratégia de crescimento da marca no mercado nacional.
Com mais de 15 anos de experiência em cargos de liderança no setor das telecomunicações em Portugal, João Diogo Ferreira desempenhou funções de direção na NOS, onde foi diretor comercial B2C e diretor de conteúdos TV, e anteriormente na MEO, onde liderou a direção de produto e conteúdos TV, assim como a direção de retenção de clientes. A sua carreira inclui ainda experiência internacional em mercados como Reino Unido, França e África.
O profissional é formado em Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa, com MBA pela Kellogg School of Management (Northwestern University, EUA). “Num momento em que a indústria do desporto e do entretenimento atravessam uma forte transformação, a DAZN combina inovação e tecnologia de ponta para oferecer a melhor experiência a todos os fãs em Portugal. É particularmente marcante poder juntar a experiência no setor das telecomunicações à paixão pelo desporto, numa marca global que já conhecia de perto. Liderar a DAZN em Portugal é, sem dúvida, um dos desafios mais entusiasmantes da minha carreira”, afirma João Diogo Ferreira, o novo Managing Director da DAZN Portugal, citado num comunicado de imprensa enviado às redações.
Óscar Vilda, CEO da DAZN Iberia, reforça: “Estamos muito satisfeitos por dar as boas-vindas ao João, que traz consigo uma vasta experiência no setor, um conhecimento profundo do mercado local e uma visão estratégica que será determinante. Portugal é um mercado estratégico para a DAZN e acreditamos que, com o João Diogo Ferreira, estamos preparados para reforçar o crescimento da marca e a ambição de oferecer aos portugueses a melhor experiência desportiva”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.