Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A informação foi avançada pela
profissional através de uma publicação no LinkedIn, não esclarecendo quais os “novos
desafios” que irá abraçar.
Joana Garoupa, diretora de
marketing e comunicação da Galp desde novembro de 2017, vai abandonar a empresa.
A notícia foi avançada pela própria profissional, através de uma publicação
feita no LinkedIn, onde esclarece estar efetivamente “de saída da Galp”.
“Foi um imenso privilégio
trabalhar a marca Galp nos últimos quatro anos, assessorada por uma grande
equipa, servindo uma empresa que está numa transformação profunda. Tão
importante como entrar, é bom saber o momento de sair. Concluo um ciclo de
rejuvenescimento e energização da insígnia, abrindo espaço a um trajeto que se
espera de verdadeira regeneração”, acrescenta a profissional, a propósito da
sua saída.
Referindo ainda que partirá “em
breve para novos desafios”, refere ainda que leva para esta nova etapa “muitas
e boas experiências profissionais e pessoais”, bem como “uma inconfundível
energia positiva”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.