Newsletter
Pesquisa
O Super Bowl é hoje um dos momentos com maior audiência em todo o mundo. Gera milhões de visualizações e já sabemos o que isso significa: milhões de euros. Mais do que um simples jogo de futebol americano, transformou-se num verdadeiro espetáculo e uma oportunidade para as marcas comunicarem.
Jlo e Shakira protagonizaram um dos momentos altos da noite, com dança do ventre e do varão à mistura – o que deixou a Internet ao rubro.
Mas também as marcas tiveram o seu momento alto. Os especialistas afirmam que este não foi um dos anos “mais fortes” no que toca à criatividade mas ainda assim deixamos alguns dos melhores anúncios que passaram durante o intervalo do Super Bowl:
O que parece ser um possível roubo de um carro no Porsche Museum, na Alemanha, segue uma direção imprevisível através da criatividade da agência Cramer-Krasselt de Chicago, que quis promover o novo elétrico da marca, Taycan.
Já o Tide apostou no humor com uma campanha que gira à volta de uma nódoa e da sua limpeza. A criatividade é da Saatchi & Saatchi New York.
“Groundhog Day” é o anúncio que a Jipe quis dar a conhecer durante o intervalo do evento apostando no humor. Highdrive é a agência criativa que coloca no centro do anúncio o Jeep Gladiator.
A agência Highdrive é também a responsável pelo anúncio da Rocket Mortgage. “Comfortable” é a campanha que mostra que o exemplo da perfeição física pode ser enganador.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.