JLL tem nova diretora de marketing

Pesquisa

Tem mais de 20 anos de experiência
JLL tem nova diretora de marketing
13 de Outubro de 2022
JLL tem nova diretora de marketing
JLL tem nova diretora de marketing
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
JLL tem nova diretora de marketing
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Marta Silva Carvalho é o mais recente reforço da equipa da JLL Portugal, onde irá assumir a liderança do Departamento de Marketing. 


Tendo sob sua alçada uma equipa de 15 pessoas, a nova diretora de marketing tem a seu cargo a definição de toda a estratégia da consultora imobiliária para as atividades de marketing, comunicação e digital no mercado português.


“Com mais de 20 anos de experiência, Marta Silva Carvalho já passou pelo marketing da área editorial, mobiliário e produtos de grande consumo, contribuindo agora para o setor imobiliário. Ao longo da última década teve um percurso paralelo na área do ensino, sendo professora de Marketing na Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa – entre 2012 e 2018 –, a mesma faculdade onde completou a sua licenciatura, lecionando disciplinas com foco na inovação, comunicação digital e social media.” – explica a empresa em comunicado.

 

Antes de chegar à JLL, foi Diretora de Marketing na Trust in News, um dos maiores grupos de media em Portugal, após um percurso com passagens por multinacionais de referência como a IKEA, onde foi responsável pela coordenação da área de marketing das lojas a nível nacional, e pela gestão das áreas de social media e relações-públicas; e a Nestlé, desempenhando as funções de brand manager em diferentes marcas e áreas do grupo.

 

Marta Silva Carvalho, no mesmo documento enviado às redações, refere: “vou abraçar um novo desafio profissional numa empresa que é não apenas uma das líderes incontestadas do seu setor a nível nacional e mundial, mas, sobretudo, uma ‘fábrica’ de ideias inovadoras, com sucesso para clientes, colaboradores e comunidade. Trata-se de uma empresa com visão de futuro, cujo negócio e cultura corporativa se orientam desde há muito pela responsabilidade social, ambiental e económica, e estou muito contente por integrar a equipa.”

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

JLL tem nova diretora de marketing

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

JLL tem nova diretora de marketing

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile