Newsletter
Pesquisa
No âmbito de uma estratégia global, a consultora imobiliária JLL acaba de lançar um novo website em Portugal. Além de uma imagem totalmente renovada, a nova plataforma aposta num layout funcional mais dinâmico mas, ao mesmo tempo, mais simples, investindo ainda numa base tecnológica que pretende fornecer uma navegação mais intuitiva e rápida.
Online desde o dia 12 de abril, a nova plataforma foi desenhada com o objetivo de fazer com que o cliente encontre as soluções imobiliárias que mais se adequam às suas necessidades, focando-se numa experiência positiva dos mesmos e agilizando a interação com a empresa.
A abordagem direta ao cliente é uma das novidades do novo website, que convida o internauta a identificar a sua ambição no mercado imobiliário e a conhecer, a partir desse filtro, os serviços e imóveis que mais poderão interessar-lhe. Além disso, o utilizador poderá ainda conhecer as principais tendências e inovações do setor imobiliário, a pesquisa feita pela JLL, bem como as experiências de outros clientes da consultora.
“O site reflete bem o posicionamento que temos vindo a implementar a nível global com muito sucesso: são os nossos serviços que se adaptam às necessidades dos nossos clientes e não o contrário. Estamos cá para ajudar os nossos clientes a realizar as suas ambições. Essa é a nossa proposta de valor”, refere em comunicado Sofia Vinagre, diretora de marketing da JLL.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.