Newsletter
Pesquisa
A consultora imobiliária JLL lançou uma campanha que pretende promover Portugal enquanto destino único para investir, residir ou trabalhar, através do testemunho de três cidadãos do mundo que explicam, na sua perspetiva, de que é feito Portugal e o porquê de não se imaginarem a trabalhar ou viver noutro local do mundo.
Tendo como ponto central um vídeo onde os protagonistas retratam a sua rotina diária em Lisboa, no Porto e no Algarve, esta campanha está empenhada em mostrar Portugal enquanto destino ideal para todos aqueles que ambicionam ter à sua disposição as condições necessárias para serem felizes, tanto a nível profissional como pessoal.
“Diariamente, faz parte do nosso trabalho promover Portugal junto de investidores e profissionais de todo o mundo. E, hoje, isso já não é só mostrar os indicadores económicos e os racionais do negócio. Mais do que nunca, esta promoção tem de ser inspiracional e mostrar o que é a essência do país, o que nos distingue enquanto destino para viver, para trabalhar ou para investir. Não há, a nosso ver, melhor publicidade do que esta partilha genuína de quem, por muito que conheça o mundo, quer sempre voltar para casa, para Portugal”, conclui o diretor-geral da JLL, Pedro Lancastre.
Esta trata-se de uma iniciativa que inclui um estudo com os principais indicadores do mercado nacional e que, ao mesmo tempo, pretende retratar uma nova forma de estar da marca, que passa pela ambição de se tornar uma marca inspiradora, próxima das pessoas e que comunica através de histórias
O Imagens de Marca esteve no momento de apresentação desta campanha, onde foram também revelados os resultados do estudo desenvolvido pela consultora imobiliária e que sustenta a visão de que Portugal é um país atrativo à escala global.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.