Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Foi em 1982 que a
Coca-Cola lançou a Diet Coke. Na altura, para apresentar o novo produto, a
marca criou o jingle “Just for the taste of it”. A música ganhou agora uma nova
versão concebida por Thundercat.
O jingle, que fez parte da publicidade da marca na década de
1980, e que é frequentemente utilizada em campanhas com versões especiais de
artistas, como Elton John, passou a ser intitulado “Just Because”. A campanha é
o primeiro trabalho da Droga5 London para a Coca-Cola no Reino Unido.
O anúncio mostra vários momentos felizes de diversas pessoas
que abraçam a sua individualidade, capturando, segundo a Coca-Cola, a “atitude
positiva e sem remorsos” dos fãs da Diet Coke “que amam o que amam e não
justificam o porquê de fazer as coisas do jeito que querem”.
A campanha multimeios será veiculada no Reino Unido e na
Irlanda, e foi dirigida por Autumn de Wilde, fotógrafa e diretora responsável
recentemente pelo filme “Emma”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.