Newsletter
Pesquisa
A nova campanha Famous for Freedom assinala os mais recentes lançamentos da marca: Jeep Wrangler 2024 e Jeep Wrangler 4xe.
Gravado na Califórnia, o vídeo pretende espelhar a cultura e o estilo de vida que caracterizam a marca Jeep. As passagens pelas dunas de areia de Pismo Beach até à linha do horizonte de Los Angeles, que contam com a participação de vários proprietários reais de veículos Jeep, dão vida à campanha que se desenrola ao som de California Love de Tupac, um hit dos anos 90.
“Quisemos explorar a nostalgia dessa década [dos anos 90], reconhecendo ao mesmo tempo a influência única que o Wrangler tem em toda a paisagem automóvel e cultural. California Love capta o espírito do Jeep Wrangler e dos nossos proprietários em todo o mundo", afirma em comunicado Olivier François, diretor global de marketing da Stellantis, grupo que detém a marca.
A campanha global será transmitida na Europa, China, Japão, Coreia e Austrália, assim como noutros mercados, em duas versões: de 60 segundos no canal do YouTube e nas redes sociais da marca Jeep, e numa versão de 30 segundos que será veiculada em televisão.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.