Newsletter
Pesquisa
A JD Sports revelou uma campanha de Natal centrada na família, intitulada “JD ‘Family’”, que tem como objetivo celebrar tanto os rituais convencionais como os rituais únicos em que a família e os amigos participam nesta época festiva.
O filme apresenta estrelas britânicas como Central Cee e Maya Jama ao lado das suas famílias reais para celebrar as ligações mais próximas de todos nesta altura do ano.
Central Cee junta-se a três amigos de longa data, enquanto Maya Jama e os seus dois irmãos mais novos, Che e Omar, disputam o lugar da frente do carro da sua mãe Sadie.
Todos os intervenientes no filme vestem produtos e acessórios da multinacional britânica, incluindo Adidas, Nike e North Face.
A campanha inclui ainda ativações em loja, com os clientes a poderem visitar a cabine fotográfica “JD House” para captarem imagens com os seus próprios amigos e familiares.
Chris Waters, diretor de marketing da JD Sports no Reino Unido e na União Europeia, explica, citado pelo Marketing Week, que a campanha “JD ‘Family’” homenageia não só as famílias em que nascemos, “mas também aquelas que escolhemos ao longo do caminho”.
Sublinha ainda que, nesta altura do ano, a “essência da família está presente na vida quotidiana” e, por isso, a campanha pretende “realçar as ligações autênticas e as experiências vividas por todos”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.