JCDecaux refresca paragens de autocarro de Lisboa a Braga com Beefeater

Pesquisa

Marca tem novo sabor
JCDecaux refresca paragens de autocarro de Lisboa a Braga com Beefeater
17 de Agosto de 2022
JCDecaux refresca paragens de autocarro de Lisboa a Braga com Beefeater
JCDecaux refresca paragens de autocarro de Lisboa a Braga com Beefeater
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
JCDecaux refresca paragens de autocarro de Lisboa a Braga com Beefeater
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Para celebrar o novo gin da família Beefeater, a marca juntou-se, através da agência de meios UM, à JCDecaux para criar uma campanha que tem como objetivo de transmitir junto do target da marca os valores desta nova referência.

Com o cheiro característico do limão, uma decoração integral composta por ramagens de limoeiro e limões artificiais, os novos abrigos querem convidar os consumidores a entrar nesta mancha de cor e a conhecerem o novo Beefeater Zesty Lemon.

Com o objetivo de criar um maior impacto visual, o topo do abrigo destaca-se à primeira vista pelo logotipo de Beefeater Zesty Lemon, iluminado com LEDS, e pelo centro interior no teto de luz amarela intensa. Entre as ramagens, o abrigo tem também um dispersor de aroma a limão, que se ativa em intervalos de tempo, com o objetivo de criar uma experiência totalmente imersiva.

Esta campanha é assinada pela área de Creative Solutions da JCDecaux, o departamento que oferece soluções adaptadas a cada marca. Tendo por base as suas diferentes soluções de mobiliário urbano, localizadas estrategicamente nas principais cidades do país, em múltiplos pontos de contacto com audiências urbanas, o departamento de Creative Solutions permite dar maior visibilidade às marcas, de forma a captar a atenção dos consumidores e criar ações únicas e impactantes.

Gustavo González, coordenador da área de Creative Solutions e Projetos Especiais, na JCDecaux Portugal, citado em comunicado, afirma que “foi com grande entusiasmo que recebemos este desafio lançado pela Pernod Ricard (Beefeater) e pela Universal McCann. Desde que recebemos o briefing da marca, passando pela fase de ideação, desenvolvimento conceptual, execução criativa e até o próprio processo de produção, tivemos sempre em mente a criação de uma experiência única, sensorial e imersiva. Acreditamos que estes abrigos especiais transpõem não só os sabores únicos desta bebida, como igualmente, através de um propósito relevante, reforçam o posicionamento da marca perante os consumidores.”

 

Os abrigos estarão presentes em Lisboa e em Braga até ao dia 23 de agosto.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

JCDecaux refresca paragens de autocarro de Lisboa a Braga com Beefeater

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

JCDecaux refresca paragens de autocarro de Lisboa a Braga com Beefeater

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile