Newsletter
Pesquisa
A JCDecaux, que se afirma líder mundial em publicidade exterior e pioneira na digitalização do Out-of-Home (OOH), reforçou a liderança como parceiro estratégico na primeira edição do evento Programmatic Portugal, inteiramente dedicado ao Digital Out-of-Home (DOOH).
O evento decorreu no dia 5 de junho no Centro Cultural de Belém e reuniu cerca de 100 profissionais para debater o estado atual e o futuro do DOOH programático em Portugal.
Com esta parceria, a JCDecaux quer reafirmar a sua liderança no desenvolvimento da oferta programática em OOH, não só em Portugal, mas também a nível internacional, assumindo o patrocínio da primeira edição do Programmatic Portugal.
“Liderar a transformação programática do OOH é uma responsabilidade global do grupo JCDecaux. Trabalhamos para antecipar o futuro da comunicação urbana, oferecendo soluções inteligentes e adaptadas aos novos comportamentos do consumidor. A programática é um território estratégico para a JCDecaux, onde continuaremos a investir e inovar”, afirma Philippe Infante, Diretor-geral da JCDecaux Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.