Newsletter
Pesquisa
A partir de agora, será possível realizar, na cidade de Lisboa e com a JCDecaux, campanhas digitais de exterior que combinam pequeno e grande formato, segundo um comunicado da marca enviado às redações.
As marcas têm, a partir de agora, a possibilidade de comunicar em multiformato digital nos principais itinerários da capital, com uma comunicação nos nove ecrãs digitais de grande formato e nos 16 ecrãs dos mupis digitais que a JCDecaux já possui ligados em Lisboa.
A digitalização da Comunicação Out-of-Home (OOH) em Lisboa, que ocorre, em grande parte, no âmbito da execução do novo contrato de concessão de mobiliário urbano da cidade de Lisboa, segue agora a ritmo acelerado. Segundo a marca, ao longo das próximas semanas, haverá um aumento significativo de ecrãs disponíveis para comercialização, sobretudo de grande formato digital, sendo que alguns são já visíveis em zonas icónicas da cidade, como Belém, Praça de Espanha e Praça de Londres.
A JCDecaux afirma ter, em Portugal, o maior parque instalado de equipamentos digitais OOH, com ecrãs distribuídos pelas principais cidades, centros comerciais, aeroportos e áreas de serviço do país.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.