Newsletter
Pesquisa
A JCDecaux e a Betclic celebram o campeão da Liga Portugal Betclic - o Sporting CP - com experiência na maior rede digital de grande formato da cidade de Lisboa.
O objetivo da marca especializada no fabrico e na instalação de publicidade exterior e da marca de apostas desportivas e casino online é congratular o campeão nacional de futebol nos ecrãs digitais de grande formato distribuídos por toda a cidade de Lisboa, proporcionando uma experiência em tempo real que capta, envolve e acompanha os adeptos.
Esta campanha “destaca o potencial único do OOH digital na criação de campanhas flexíveis, instantâneas e com elevado potencial de engagement, capazes de responder em tempo real aos grandes momentos da atualidade”, lê-se num comunicado enviado às redações.
“Queremos que a Liga Portugal Betclic se viva intensamente, dentro e fora do estádio. Esta ação reforça o nosso compromisso em proporcionar experiências únicas e relevantes aos adeptos, numa celebração histórica para todos os apaixonados pelo futebol português”, afirma Tiago Simões, country manager da Betclic em Portugal.
Já de acordo com Philippe Infante, diretor-geral da JCDecaux Portugal: “A inovação faz parte do ADN da JCDecaux. Continuamos a apostar fortemente na digitalização das nossas soluções e na expansão de uma rede de grande formato com elevada visibilidade e cobertura. Lisboa é um exemplo de excelência e o nosso objetivo é continuar a replicar este modelo noutras regiões do país”.
De recordar que a rede digital de grande formato da JCDecaux já incontornável em concelhos como Oeiras, Cascais, Leiria e Loulé, e em expansão para Viseu e Setúbal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.