Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A JCDecaux celebrou os seus 50 anos em Portugal com um evento exclusivo para anunciantes, agências de meios e criativas e parceiros, no qual apresentou o futuro da comunicação Out-Of-Home (OOH) em Portugal com foco na digitalização das cidades.
A JCDecaux já tem os olhos postos em 2023 e deu a conhecer os seus objetivos do próximo ano no evento que se celebrou a 22 de novembro, na Estufa Monsanto Secret Spot e que contou com Philippe Infante, Diretor-Geral e Andreia Paulo, Diretora de Marketing da JCDecaux Portugal como principais oradores.
Dar continuidade à digitalização do país, tendo como projetos-bandeira as cidades de Lisboa e do Porto e o arranque da venda programática são as prioridades da empresa.
Relativamente OOH programático, a JCDecaux explica em comunicado que se propõe avançar com a comercialização do seu inventário digital, o que significa “que passará a comercializar, em tempo real, impressões qualificadas, segmentadas e contextualizadas”.
Em comunicado, Philippe Infante, Diretor-Geral da JCDecaux Portugal, afirma que “a convergência do digital com o Out-of-Home (OOH) permite não só a transição do modelo de “media planning” para “audience planing”, como também oferece às marcas a oportunidade de um planeamento mais flexível, pertinente e eficaz.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.